
Um sonho, um propósito, uma missão, o estúdio de mídia.
Nós homens, somos usados por Deus para ter capacidade inventiva e criar/usar inúmeros meios que usados da maneira correta terá um retorno espiritual gigantesco. E com esse propósito foi dado inicio ao Sonho de termos em nossa igreja um Estúdio de Mídia que transmitiria a mensagem de salvação através da mídia para o mundo inteiro.
O tempo passou e o sonho ganhou vida, virou um propósito dotado de alvos e metas, dai em diante começou os preparativos para a realização deste sonho, elaborar um projeto, apresentar o projeto a conferência geral, aceitação do projeto, inicio das obras, progresso das obras e em fim, a conclusão das obras. Queridos, sim vendo a história resumida dessa forma não conseguimos ver e nem imaginas o quão trabalhoso foi para que chegássemos a esse ponto.
Do sonho a conclusão das obras passaram-se anos e anos de repletas frustações, obstáculos e dificuldades, mas quando aos olhos do homem o impossível se ressalta, Deus nos unge com a sua possibilidade infinda, e se não fosse por Ele, unicamente por Ele, Cristo o nosso salvador não teríamos realizado esse magnífico sonho de ganhar almas através dos mais modernos meios de comunicação. Então com muita gratidão a Deus, no dia 26 de julho de 2015, foi apresentado ao mundo o “Media Studio” que já está em funcionamento para glória de Cristo.
Todo seu conteúdo está disponível no site www.canalvidaplena.com.br, sinta-se à vontade em nosso site e curtir/compartilhar nossas mensagens.