Saudações cristãs a todos com Provérbios 25.25: ''Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vindas da terra distante''.
Gostaria de agradecer-vos por me manter nesse projeto que muito alegra a minha alma. Aqui posso acompanhar todas as indagações e notícias que surgem por esse meio de comunicação. Eu confesso que para mim é uma constante fonte de água fresca sempre jorra ao receber os vossos e-mails. E agora atendendo a solicitação sobre notícias do exterior, gostaria de apresentar-vos a Guiana (antigamente: Guiana Inglesa).
A Guiana é um país localizado na América do Sul, mas que sofre forte influência cultural da Índia e do Caribe. Com população predominantemente hindu e afrodescendente, se fala o inglês (de sotaque singular, tipicamente local) e o crioulo (também local). As pessoas são humildes, alegres, calorosas, de sorriso franco, amigáveis e valorizam muito os estrangeiros. Compensando assim a falta de recursos com muita fé e amor. A mensagem chegou aqui há um bom tempo e luta para alcançar novos corações. Dispomos de um templo em Georgetown (capital) e uma Escola Sabatina filial em Barbice. Não são muitos os membros. Convencer os pagãos sempre foi uma tarefa herculana para os missionários de todas as gerações. Atualmente estamos esperando um novo missionário que virá para residir na capital.
Lutando contra os poucos recursos que temos, à obra prossegue avante vendo o impacto da mensagem da Tríplice Mensagem Angélica e do Outro Anjo na vida das pessoas. Se alguém desejar nos visitar é só nos comunicar, pois a entrada é sem burocracia (Não é necessário visto). Sereis bem-vindos.
Segue duas fotos para apreço dos irmãos:
OBS. Se você foi tocado a nos ajudar a finalizar esta obra, a sua ajuda irá salvar um povo que precisa de luz.
Espero ter colaborado e que o Senhor preserve em nós a chama viva do Verdadeiro Espírito Missionário em todos os lugares; Terra ou mar, perto ou longe. Que seja exaltado o nome do Senhor Jesus e sua mensagem salvadora. Orem, por bondade pelos irmãos da Guina e por vosso conservo e colega.
Pr. Cícero Barros